Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

Os esquecidos: Veja 6 nomes que Tite já chamou, mas não vão à Copa

David Luiz

Titular na Copa de 2014, seguiu tendo chances quando o comando da seleção era de Dunga, mas foi chamado apenas uma vez por Tite: para amistosos contra Argentina e Australia no meio do ano passado.

Oscar

Titular na Copa de 2014 caiu de produção no Chelsea, foi para o Shanghai SIPG, da China. Antes disso foi chamado por Tite em uma única oportunidade, na segunda convocação do treinador para duas disputas nas eliminatórias: contra a Bolívia e Venezuela. Em nenhuma das duas ocasiões ele entrou em campo.

Diego Souza, David Luiz, Robinho e Oscar; atletas não estarão na Rússia – Foto: Internet

Robinho

Hoje atua no futebol turco, já disputou duas Copas do Mundo pela seleção brasileira, 2006 e 2010. Com Tite, teve apenas uma chance no amistoso contra a Colômbia, quando foram chamados apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro.

Alex Muralha

Esteve em três das 10 convocações de Tite pela Seleção. Todas no inicio do trabalho, entre setembro de 2016 e janeiro de 2017. Devido a má atuação no Flamengo foi emprestado para o futebol Japonês.

Weverton

Weverton defendeu o pênalti decisivo para o ouro inédito do Brasil nas Olimpíadas. Por Tite ele foi chamado em seis ocasiões: quatro eliminatórias e dois amistosos, mas só entrou em campo duas vezes. Atualmente é reserva no Palmeiras.

Diego Souza

Foi convocado quatro vezes por Tite, disputou cinco jogos e chegou a marcar dois gols contra a Austrália. O jogador chegou a ser considerado como uma das opções para a reserva de Gabriel Jesus, na função de centroavante, mas caiu de produção e não voltou a ser chamado.

Do Esporte Fera

Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem