Torcedores do Londrina se revoltam com possível contratação de Robinho
Grupos de torcedores do Londrina Esporte Clube (LEC) se revoltaram com especulação ventilada nesta semana, sobre a possibilidade de contratação do jogador Robinho. O atleta foi condenado pelo crime de estupro na Itália.
Um vídeo que circula na internet mostra o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, dizendo durante uma entrevista, que o atual gestor de futebol do Londrina, Sérgio Malucelli, dono da SM Sports, teria sondado a possibilidade de contratar o atacante. Até o momento, o clube e a empresa que gere o futebol não se manifestaram.
Assim que o vídeo começou a circular, torcedores criticaram a suposta atitude em diversos grupos no WhatsApp e no Facebook. O movimento Bancada Alviceleste chegou a publicar uma nota sobre o caso. Na mensagem, a torcida ainda tece duras críticas contra o clube e os gestores.
“Como podem cogitar a hipótese de trazer um estuprador como “reforço”? Passando pano pra Jack? Aqui não! Aliás, em lugar algum. Robinho tem é que pagar pelo crime bárbaro que praticou”, diz o texto.
Leia abaixo a mensagem completa:
Redação Tem Londrina