Bruno Bonafini e banda misturam blues e funk para cantar Elis Regina

Show acontece no Bar Valentino, na edição do Viva Elis desta quinta-feira.

viva elis londrina
Imagem: Divulgação/ArteTEM

A terceira noite do Viva Elis 2025 promete grandes emoções com a apresentação de Bruno Bonafini e sua banda no Bar Valentino, em Londrina. A apresentação acontece nesta quinta-feira (24), às 20h30. O show traz um repertório que mistura blues, funk e rock, prestando homenagem à icônica Elis Regina. Bonafini, um músico com mais de uma década de experiência, enfatiza a importância do evento para a cena artística de Londrina e destaca a influência de sua mãe na sua conexão com a obra de Elis.

Os ingressos para a apresentação estão disponíveis na plataforma Sympla por R$ 25 (mais taxas) e por R$ 30 na portaria. A casa abre às 19h30 e os assentos são ocupados por ordem de chegada, sem reserva de mesas.

O cantor conta que o show vem sendo preparado com muito carinho e respeito à obra de Elis e sua legião de fãs. “Procuramos pegar músicas bem marcantes e adaptar ao nosso estilo ‘blues, funk e rock’. Destaco ‘Como nossos pais’, que foi a primeira música que ouvi na voz de Elis, através da minha mãe, que é fã de carteirinha”, revela. “Todo meu conhecimento da obra da Elis se deu pela minha mãe, que sempre foi sua fã e sempre cantou suas músicas para mim desde que me conheço por gente”, diz.

Imagem: Divulgação/ArteTEM

A mãe de Bruno, Rosiana Bessa, deve protagonizar o ponto alto do show, cantando exatamente como fazia quando ele era pequeno. Junto com Bruno Bonafini, nos vocais e guitarra, a banda é formada por Raphael Santos no contrabaixo, Fabio Caetano nos teclados e Elthon Dias na bateria.

O Viva Elis 2025 termina em 30 de janeiro com a apresentação de Raquel Palma, trazendo celebração contínua à música de Elis Regina.

Redação Tem Londrina