Com show de Ivete, Norte do Paraná ganha moderno complexo turístico
Cantora fez show de inauguração do complexo de lazer e hospedagem que será entregue a partir de dezembro.
A cidade de Bandeirantes, a cerca de 100 km de Londrina, no Norte do Paraná, ganhou, nesta semana, um complexo para atender o turismo religioso que, quando estiver completo, compreenderá atrações religiosas, hotel e resort, com fonte de água termal, e um centro de convenções. Nesta primeira etapa do complexo, está sendo entregue o Morro dos Anjos Águas Quentes Hotel Resort, um dos mais completos e sofisticados empreendimentos do Brasil, com área de entretenimento, parques aquático e esportivo, e um centro gastronômico, além de 150 unidades residenciais dos associados.
Para celebrar esta inauguração e a confiança depositada, os irmãos Patrick e Rodrigo Ferro, sócios do empreendimento, presentearam os associados e convidados com um show da cantora Ivete Sangalo, realizado na noite da última segunda-feira (27).
“É nosso DNA entregar mais do que prometemos e mais rápido do que previsto”, afirmou o presidente do Grupo SM, Patrick Ferro. O Grupo SM mantém entre os seus negócios a CA2A, empresa de Real State que apresenta soluções inovadoras no segmento imobiliário por meio do conceito de multipropriedades, que é responsável pelo Morro dos Anjos Águas Quentes Hotel Resort, e que tem em seu portfólio o Tayayá Angra Doce, em Ribeirão Claro, e o recém-lançado Tayayá Porto Rico Residence e Resort, em construção em São Pedro do Paraná, Noroeste do Estado. “O Morro dos Anjos Hotel Resort nasce para que todos possam usufruir de um espaço amplo de maneira mais confortável ao lado da sua família, vivenciando um momento especial num lugar único”, disse Patrick.
Com investimentos da ordem de R$ 180 milhões, o Morro dos Anjos é o primeiro lançamento green field da CA2A e abre em soft opening a partir de dezembro. A estimativa do grupo SM é investir perto de R$ 200 milhões em todo o complexo nos próximos três anos. Nesse período serão gerados por volta de 300 empregos diretos e outros 250 quando estiver na fase de operação total.
“Antecipamos em seis meses a entrega do Morro dos Anjos com o objetivo de mostrar que é possível acreditar no sonho e ter esperança. Para nós, entregar a primeira fase deste complexo representa acreditar num sonho e na potencialidade econômica do turismo para fomentar o Estado e gerar emprego e renda à população”, assegura Patrick.
Conheça o resort
Instalado numa área de 5 milhões de metros quadrados, o complexo turístico do Morro dos Anjos Águas Quentes Hotel Resort inaugura com mais de 100 unidade habitacionais prontas, parque aquático, com piscinas de águas termais, rio de correnteza e toboágua, infraestrutura de entretenimento, com cinema, espaço teen e boliche, e parque esportivo, além do complexo gastronômico com restaurantes, bares, e pub inglês.
O boliche é um dos principais atrativos de entretenimento do empreendimento e um dos mais modernos da América Latina. Ele tem piso de granito especial e as pistas contam com um sistema interativo computadorizado, único no Brasil. O boliche está instalado numa área que conta com um legitimo pub inglês e salão de jogos, configurando um espaço para ser desfrutado pela família.
No parque aquático, instalado numa área de 8 mil metros quadrados, três piscinas — indoor, infantil e de adultos — e o rio de correnteza, cujas águas são provenientes de fonte termal, são atrações naturais para qualquer período do ano. Integrado ao parque um toboágua, que promete ser a atração para crianças e jovens. A próxima etapa do parque aquático a ser entregue é a primeira e maior praia artificial do Brasil, também com águas quentes, que ocupará uma área de 11 mil metros quadrados, com areia branca e águas cristalinas trazendo a ideia do Caribe para o Norte do Paraná.
O parque esportivo contempla sete quadras de beach tennis, com inovadora tecnologia na areia que não queima o pé e não gruda no corpo, duas quadras de tênis, um campo de futebol suíço e uma quadra poliesportiva indoor. Para o futuro está prevista a construção de um campo de futebol, tamanho oficial, que poderá ser utilizada como centro de treinamento e concentração para os times de futebol profissional.
Projeto sofisticado
Com projeto assinado pela renomada arquiteta Juliana Meda, o Morro dos Anjos terá, quando concluído, 439 apartamentos e 209 unidades residenciais, totalizando 643 unidades que serão ofertadas ao mercado no modelo de fracionamento imobiliário. São chalés e vilas com capacidade para acomodar 6 ou 10 pessoas, dotados de infraestrutura e projeto paisagístico completo e sofisticado para atender aos proprietários e hóspedes de maneira acolhedora.
Com capacidade para receber até 2,5 mil visitantes, o Morro dos Anjos foi concebido para ser o complexo de lazer da família, público-alvo do empreendimento. Como ele está localizado ao lado do Santuário de São Miguel Arcanjo, que recebe anualmente mais de 600 mil peregrinos e integra uma das cinco rotas do turismo religioso do Sul do Brasil, é o empreendimento perfeito para os querem desfrutar de um período de descanso, intercalando com uma vivência de fé e devoção.
Redação Tem Londrina com Assessoria