Rapper paranaense lança música em homenagem às vítimas da covid; assista

Cantor decidiu fazer o clipe após perder um ente querido para a pandemia.

Imagem: Divulgação

O cantor paranaense, Paladino, lançou, nesta sexta-feira (04), a música “Saudade”, uma homenagem às vítimas da covid-19. A canção e o clipe foram lançados nas plataformas de streaming do rapper, com uma mensagem de conforto aos familiares e amigos e também uma homenagem às vítimas da covid-19. (assista abaixo).

Paladino contou ao TEM que a ideia para compor a música surgiu como forma de lidar com o luto gerado pela morte de um familiar, a Dona Ivete de Fatima de Lima a qual o rapper considerava como segunda mãe. Ela havia recém se aposentado e morava na periferia de Curitiba. Ivete teve a doença, foi internada, mas faleceu após 10 dias intubada na UTI. A composição surgiu depois de uma longa conversa sobre a pandemia e sobre a saudade com sua esposa e com alguns amigos mais próximos.

Imagem: Divulgação

“Fizemos tudo com muito sentimento pois cada frase que saia, saia do coração pois estávamos e estamos vivendo essa dor da Saudade, também fizemos todo o processo de produção tanto da música e quanto o clipe respeitando os critérios de segurança até o estúdio para gravar e teríamos que gravamos separadamente para evitar que houvesse aglomeração”, contou Paladino, ao TEM.

A música e o clipe foram gravados respeitando todos os protocolos de segurança para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Assista ao clipe:

“Estamos submersos em universo de nostalgia e saudade e trazendo uma facilidade para compor essa música”, explica.

A canção está num estilo totalmente diferente do último lançamento que foi um reggaeton alto astral com a participação do Compadre Washington, mas segue a mesma linha do cantor, que costuma cantar que tem vivenciado.

O Rapper lançou em momento tão significativo para o país, pois ultrapassamos 500 mil mortes. “Fizemos essa homenagem musical a todos aqueles que são inumeráveis e jamais serão esquecidos pois sempre estarão em nossos corações”, completou o artista.

Redação Tem