Rapper paranaense lança clipe com Compadre Washington; assista

Hit misturou RAP e axé.

Rapper Paladino e Compadre Washington no dia da gravação do clipe – Foto: Arquivo Pessoal

O paranaense Rapper Paladino, de Curitiba, ousou e apostou em uma combinação diferente no trabalho mais recente dele: misturou axé e RAP em uma produção com o conhecido cantor baiano do É o Tchan, Compadre Washington. Juntos, eles lançaram, no dia 21 de dezembro, o hit ‘‘Pode Pá’’. (Assista abaixo).

O reggaeton, que tem dado o que falar nas redes sociais, foi o estilo escolhido pelo Rapper para poder unir os estilos e preservar a personalidade musical de cada cantor. O clipe foi produzido por uma das maiores produtoras de vídeo clipe musical do Brasil, a paulistana Vras77.

“O hit marca a história da música brasileira, pela primeira vez o axé se mistura com o RAP, uma junção que tem tudo para dar certo, pois os dois estilos são predominantes nas periferias do Brasil”, comenta Paladino.

Segundo o artista, a conexão musical teve como motivação principal o objetivo de levar alegria e diversão às pessoas, ainda mais neste momento de isolamento social devido a pandemia. “As pessoas estão dançando em casa e, em várias partes do planeta, têm pessoas cantando o Pode Pá. Tanto eu quanto o Compadre Washington acreditamos que esse hit é promessa de estouro no próximo carnaval em julho de 2021”, aposta o Rapper.

Confira o clipe da música:

.

Redação Tem com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail