Morre a cachorrinha Vitória que foi agredida a marteladas em Cambé
Animal estava debilitada e não resistiu ao procedimento cirúrgico.
Morreu, na manhã desta sexta-feira (19), a cachorrinha Vitória, que foi brutalmente agredida com golpes de martelo pelos próprios tutores, na área rural de Cambé (RML). O caso ganhou repercussão nacional após os vídeos das cruéis agressões viralizarem nas redes sociais.
Vitória foi encontrada viva agonizando horas após o ataque. Ela estava recebendo tratamento em uma clínica de Londrina, mas devido à gravidade do caso não resistiu e veio a falecer.
De acordo com o protetor de animais, Deivid Wisley, que também é vereador em Londrina, a cachorra estava com câncer, anemia, e outras doenças, além de ter tido o crânio rachado em razão das marteladas.
Os veterinários realizavam a cirurgia para retirada do câncer, no entanto, como ela estava debilitada não resistiu ao procedimento cirúrgico.
Autores não foram presos
O homem e a mulher, filmados cometendo o crime, prestaram depoimento à Polícia Civil (PC) na última sexta-feira (12) e deixaram a delegacia junto ao advogado. Um dia depois, eles foram indiciados por maus-tratos contra animais, porém deverão responder o processo em liberdade.
A polícia encaminhou o inquérito ao Ministério Público (MP) que decidirá sobre o oferecimento da denúncia contra a dupla.
Redação Tem Londrina