Polícia Civil indicia dupla que tentou matar cachorrinha em Cambé

Indiciamento por maus-tratos.

Imagem: Reprodução

A Polícia Civil (PC) de Cambé, concluiu o inquérito policial sobre o caso das agressões contra uma cachorrinha com câncer, ocorrido na semana passada, em Cambé (RML). O animal foi atacado com golpes de martelo e deixado abandonado agonizando em uma área rural do município.

Os autores do crime um homem e uma mulher foram indiciados pelo crime de maus-tratos contra animais.

Apesar da finalização do inquérito, neste momento, os dois — que seriam da mesma família, mas não esposo e esposa —, não ficarão presos. Eles prestaram depoimento na última sexta-feira (12) e foram liberados.

cachorrinha martelo
Imagem: Reprodução/Deivid Wisley

Com isso, o caso segue para o Ministério Público (MP) de Cambé, que vai decidir se oferece ou não a denúncia pelo crime indicado pela polícia. O MP também pode solicitar à Justiça um pedido de prisão preventiva dos acusados.

O caso ganhou repercussão nacional após a protetora de animais Luisa Mell divulgar a matéria do TEM nas redes sociais. Artistas como Paolla Oliveira e Fiorella Mattheis também comentaram sobre o caso.

O protetor londrinense e vereador Deivid Wisley, acompanha o caso. A cachorrinha, chamada de Vitória, recebe tratamento em uma clínica veterinária de Londrina.

Redação Tem Londrina


ﻄ1¤7
Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail