‘Aproveite a vida, pois ela é curta’ escreveu rapaz que morreu em acidente de kart

Felipe era apaixonado por automobilismo e tinha o sonho de levar o kart para mais pessoas.

Paixão por kart, também era sua profissão – Foto: Arquivo pessoal

O condutor de um kart, Felipe Vicente de Mello, de 30 anos, que morreu na manhã deste sábado (18) na Avenida Pioneiros, na região leste de Londrina, fazia testes com o veículo, quando perdeu o controle e bateu contra um poste. O rapaz era amante do automobilismo e tinha com os karts, além de sua profissão, uma grande paixão.

Morador da região leste, ele era proprietário de uma empresa que realizava manutenção e restauração dos veículos. “Não acreditava que os karts davam tanta emoção. Juntou a paixão pelos motores dois tempos e aquele sonho de criança”, escreveu o rapaz na apresentação de sua oficina em uma rede social, explicando sua emoção pelos carros de corrida.

Felipe costumava testar os veículos na Avenida Pioneiros – Foto: Arquivo pessoal

“A emoção de se sentir um piloto. A alegria garantida não tem preço”, escreveu Felipe.

Seu sonho era poder levar sua paixão para outras pessoas, com karts a preços acessíveis para difundir a modalidade a todos. “Nossa firma está crescendo no rumo certo, com a oportunidade de levar os karts a um preço acessível a todos os públicos”, escreveu.

No final de sua apresentação, ele pede que as pessoas vivam intensamente e aproveitem ao máximo a vida. Ele queria que as pessoas pudessem sentir a mesma emoção que ele sentia ao dirigir um kart.

“Faça dos seus finais de semanas uma experiencia inesquecível. Viva a vida, aproveite, pois a vida é curta“, escreveu.

Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Arquivo pessoal

Na manhã deste sábado (18) ele perdeu a vida fazendo o que mais gostava. No acidente, socorristas do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas com a força do impacto, ele não resistiu aos ferimentos.

A família de Felipe está muito abalada. Ele será velado na Amora (Associação dos Moradores do Antares) a partir das 21 horas. O sepultado será no domingo (18).

Rapaz perdeu o controle enquanto testava um de seus karts.

Foto: Reprodução

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail