Comércio de Londrina tem horário ampliado a partir desta segunda; confira

Horário especial neste final de ano.

Imagem: Divulgação

A partir desta segunda-feira (4), o comércio de rua de Londrina vai funcionar em horário especial de fim de ano, principalmente para as compras de Natal. De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) as lojas estarão abertas em período estendido.

Conforme estabelecido no calendário, de segunda a sexta, as lojas vão funcionar das 9h às 22h. Aos sábados até as 21h. Neste ano, as empresas também vão abrir no domingo, véspera de Natal, das 9h às 17h.

De acordo com pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio), em 2023, mais de 80% dos consumidores pretendem presentear parentes ou amigo, aumento de 4% em relação ao ano passado.

Casa do Papai Noel

A chegada do Papai Noel à Casinha montada na Praça Gabriel Martins acontecerá dia 7 de dezembro. O Bom Velhinho chegará acompanhado por uma carreata que vai circular por diferentes bairros da cidade. Enquanto aguarda a chegada ao Calçadão, o público poderá assistir ao show da Orquestra Bravi e da cantora Allice Tirolla.

Imagem: Divulgação/Acil

Durante a semana, a Casinha vai funcionar das 16h às 22h. Aos sábados, abrirá das 12h às 18h. No domingo (dia 10), estará fechada. No dia 17, vai abrir das 12h às 18h. Já em 23 de dezembro, vai funcionar das 9h às 15h. Na véspera de Natal, dia 24, o horário vai das 9h às 15h. A visitação será gratuita.

Paralelamente ao funcionamento da Casinha, a Acil também vai preparar uma série de atrações culturais gratuitas.

Redação Tem Londrina


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail