Guarda Mirim de Londrina faz campanha para reformar imóvel

Foto: Divulgação

A Guarda Mirim de Londrina lançou uma campanha com o objetivo de arrecadar recursos para reformar a unidade localizada no Centro Social Urbano, na Vila Portuguesa. O imóvel de 800 metros quadrados existe há 44 anos e foi cedido pela Prefeitura de Londrina para a GM realizar parte de suas atividades no local.

Atualmente, esta unidade da Guarda Mirim atende a 100 crianças, mas a intenção é aumentar para 200. A entidade já recebeu R$ 129 mil do Instituto A.Yoshii, que realizou um jantar beneficente, em outubro, e angariou os recursos que permitiram iniciar a reforma.

Quem quiser ajudar a instituição pode entrar em contato com a entidade através do site: www.guardamirimlondrina.org.br/contato/ ou pelo telefone: 3375-0532.

Formação

Fundada em 1965, a Guarda Mirim de Londrina é uma entidade sem fins lucrativos que prepara o jovem e oferece educação profissional de qualidade e formação cidadã. Reconhecida como promotora da inclusão social e profissional de adolescentes, a instituição atende jovens com idade entre 8 e 18 anos, em situação de vulnerabilidade social e pessoal, que são encaminhados pelas próprias famílias, empresas e pela rede de serviços do município de Londrina.

Redação Tem com Assessoria


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail