Vizinhança de hotel que Bolsonaro ficou protesta durante a noite; assista

Imagem: Reprodução/TemWhats

Durante visita a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina) o presidente Jair Bolsonaro (PL) se hospedou em um hotel localizado na Rua Goiás, área central da cidade. Um forte esquema de segurança foi montando nas imediações do estabelecimento, bloqueando algumas vias que dão acesso ao local.

No entanto, nem mesmo todo o bloqueio conseguiu conter alguns manifestantes contrários ao presidente. Sempre polêmico, parte da vizinhança não gostou nada da presença do mandatário.

De acordo com um morador que reside próximo ao hotel, várias pessoas fizeram barulho a noite. Os barulhos vieram de janelas dos apartamentos e também de pessoas que passavam na rua. “Ouvimos muitos xingamentos, muita gente criticando, xingando, tinha um pessoal bem revoltado, né. Acho que a situação do país, não sei, pessoal estava bravo”, contou o técnico em informática Márcio Tedesco, que mora em um edifício na Rua Espírito Santo. “Pessoal chegou a gritar fora Bolsonaro, entre outras coisas mais agressivas”, contou o morador.

A Polícia Militar (PM) e a segurança oficial da Presidência da República não registraram nenhum incidente.

Vídeos publicados na internet mostram alguns gritos contra o presidente. Veja abaixo:

Vinícius Gomes - Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail