Moradores de residencial em Londrina reclamam da falta de água recorrente

Situação recorrente tem tirado o sono dos moradores, que cobram a Sanepar.

Imagem: Reprodução

Moradores de um bairro da região norte de Londrina, estão revoltados e reclamam há dias, de problemas enfrentados pela vizinhança em relação ao abastecimento de água. A situação dramática acontece principalmente no Residencial Évora, localizado no Conjunto Maria Celina, na Zona Norte da cidade.

Segundo os moradores, a interrupção na distribuição de água tem acontecido todas às quintas-feiras, prolongando-se por três dias ou mais. “Toda quinta-feira eles desligam a água e deixam os moradores no mínimo três dias sem”, explica uma das moradoras.

Imagem: Reprodução

“A gente tem ficado toda semana sem água”, afirma um morador. Segundo os consumidores, os desligamentos ocorrem sem aviso prévio e, conforme os relatos, com explicações diferentes.

“Eles informam que [a falta de água] é devido a ajustes ou problemas na rede de distribuição, mas não resolvem. Nesse calor, a gente passando por isso, estamos revoltados”, critica outra moradora.

A reportagem recebeu mais de 15 reclamações somente nesta quinta-feira (12). A administração do condomínio afirma estar em contato com a Sanepar, para o problema seja resolvido definitivamente.

Redação Tem Londrina