Motorista é encontrado em Londrina; saiba o que ocorreu

Família agradeceu o empenho dos leitores que compartilharam as buscas

Foto: Arquivo pessoal

O motorista de aplicativo Éder Trindade, de 35 anos, foi encontrado após estar desaparecido desde a sexta-feira (18) em Londrina. Ele teria saído de casa para trabalhar e não foi mais visto. Éder também trabalha em uma empresa de cobranças. A confirmação da localização aconteceu na manhã deste domingo (20).

Buscas para encontrá-lo

Assim que desapareceu, familiares desesperados tentaram encontrá-lo, sem sucesso. Na manhã de sábado (19), veículos de imprensa foram acionados para ajudar nas buscas pelo rapaz, a polícia também atenderia a ocorrência, porém, é necessário o prazo de 24 horas para buscar oficialmente por pessoas desaparecidas. Desde então, uma grande corrente foi realizada nas redes sociais em busca de pistas sobre o paradeiro do homem.

Segundo um amigo da família, que entrou em contato com a equipe do TEM na tarde de sábado, e não quis se identificar, os parentes teriam recebido uma mensagem de que Éder estaria vivo e bem, no entanto, sem o local de onde ele se encontrava. A mensagem de SMS não foi confirmada.

Detalhes de que ele havia sido encontrado também surgiram na noite de sábado e não foram confirmadas, porém, amigos da família disseram que ele estava bem e que testemunhas o viram em uma estrada rural na Zona Oeste da cidade.

Confirmação

A confirmação foi realizada nesta manhã de domingo (20). Éder foi localizado e passa bem. A família preferiu não dar entrevistas, apenas informou que ele foi encontrado e não deu maiores detalhes. Uma prima de Éder, confirmou que ele estaria passando por momentos difíceis, com problemas de depressão e por isso teria sumido.

Os familiares do motorista também agradeceram o empenho dos leitores que compartilharam as buscas.

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail