Parque Arthur Thomas recebe concerto de Natal neste domingo

Atração contará com repertório de canções natalinas, que incluem clássicos e sucessos da música de raiz, internacional e MPB

 Foto: Divulgação

A Prefeitura de Londrina realiza, neste domingo(15), mais um concerto de Natal, em comemoração às festividades de fim de ano e aniversário de 85 anos da cidade. O evento é aberto ao público e acontece às 17h, no Parque Arthur Thomas, localizado na Rua da Natureza,155, Pizza.

A exibição contará com o maestro londrinense Roney Marczak, juntamente com a sua esposa Daniela Marczak, ao saxofone e seu filho Roney Marczak ao berrante, integrantes da Orquestra Jovem Londrina, professores e expoentes do Projeto e Escola de Música Sol Maior, e Quarteto Descobertas.

Dentre o repertório apresentado, estarão canções natalinas, clássicos e sucessos da música de raiz, internacional e MPB. O maestro explica que terá canções além das tradicionais, para que o público possa conhecer e prestigiar outras músicas.

O objetivo do evento é celebrar o aniversário de 85 anos da cidade, juntamente com as festividades de fim de ano. Marczak prometeu um concerto especial. “Estou muito honrado e feliz pelo convite. Levar minha família é uma maneira de convidar todos os públicos, incluindo as crianças”, contou.

Outras atividades

Além do concerto no Parque Arthur Thomas, Roney Marczak e convidados, juntamente ao Quarteto Descoberta, irão se apresentar novamente no dia 20 de dezembro, às 19h, na Concha Acústica, localizada na Rua Piauí, 130, Centro.

Os concertos são promovidos pela Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que oferece os shows gratuitamente para celebrar o aniversário de 85 anos da cidade e festividades de fim de ano. O calendário com a programação completa pode ser conferido no site http://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/.

Redação Tem com N.com



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail