Terminal: fluxo intenso e ônibus quebrado na volta do comércio em Londrina

Ônibus apresentou problemas no terminal – Foto: Reprodução

Com o retorno das atividades comerciais nesta segunda-feira (20), a cidade de Londrina tenta voltar à normalidade após mais de 15 dias sob quarentena e distanciamento social como forma de combate à propagação do coronavírus.

Local por onde a maioria dos trabalhadores da cidade passam, o Terminal Central registrou um alto fluxo de pessoas já pela manhã. Apesar das aulas de escolas e universidades estarem suspensas, a circulação de usuários do transporte foi intensa.

Na parte debaixo do terminal, internautas registraram até uma troca de carros, após um dos veículos apresentar um problema mecânico. Os passageiros precisaram trocar de ônibus, causando uma nova aglomeração. A linha não foi informada.

De acordo com a CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), as empresas que gerenciam o transporte coletivo disponibilizam a quantidade normal de ônibus para a reabertura do comércio.

Desde a quarta-feira (15), mesmo com o retorno das atividades industriais e da construção civil, as linhas funcionavam com frota reduzida.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail