‘O Rei Leão’ chega às telonas de Londrina; confira onde assistir

Nova versão de Jon Favreau encanta pela nostalgia, arrisca pouco e aposta no amor dos fãs pelo original, lançado há 25 anos

Cena icônica de Rei Leão, agora digitalizada – Foto: Divulgação

Desde seu lançamento em 1994, “O Rei Leão” é considerado um dos maiores clássicos da Disney. Nos últimos anos, o estúdio tem apostando na versão de carne e osso de seus clássicos, o que parecia ser um problema para um filme só com animais.

A tecnologia, no entanto, ajudou, e nesta quinta-feira (18) chega aos cinemas de Londrina a nova versão de “O Rei Leão”, considerada “live-action”. Sai o desenho e entra uma tecnologia nova, aprimorada pelo diretor Jon Favreau em sua adaptação anterior, “Mogli: o Menino Lobo”. Saem as versões bonitinhas dos bichos, entram versões realistas, que poderiam passar por animais reais da savana africana. Não fosse, claro, o fato de que eles cantam e dançam.

A nova versão do filme é uma cópia fiel do original, e brinca com o conceito de realidade e imaginação para tentar oferecer algo novo, 25 anos após Timão, Pumba e companhia conquistarem o coração de crianças e adultos. 
É justamente nessa conquista que o longa se firma, mudando muito pouco do original. A fotografia, os diálogos, os personagens, o ritmo, as músicas e boa parte das piadas são as mesmas, garantindo a fidelidade de quem já gostava do desenho.

Saiba onde assistir

Cinemark Bloulevard

Lumière Royal Plaza

Cinesystem Norte Shopping

Cine Aurora

Multiplex Catuaí

Cine Gracher Arapongas

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail