“You are Coringa”, diz brasileira ao encontrar Joaquin Phoenix; assista

O nome do filme e do personagem em inglês é Joker. O ator não entendeu muito bem o que a brasileira quis dizer.

Foto: Reprodução

Panfletando por uma campanha a favor dos direitos dos animais nas ruas de Londres, na Inglaterra, Joaquin Phoenix foi reconhecido por uma brasileira que se enrolou um pouco no inglês. Ao tentar falar com o ator, a garota disse: “You are Coringa”.

O problema é que, o nome do filme e também do próprio personagem em inglês é Joker, e Phoenix não entendeu muito bem o que a brasileira dizia.

Mesmo se complicando no início da conversa, ela ainda continuou: “You are an actor. I saw your movie I love it. You are a good actor”, disse a brasileira. Em português, a frase seria: “Você é um ator. Eu vi seu filme, eu adorei. Você é um bom ator”. Phoenix agradeceu e seguiu panfletando, mesmo sem entender o que significava “Coringa”.

Esta não é a primeira vez que Joaquin Phoenix, que é vegano há bastante tempo, é visto em uma manifestação contra a crueldade animal. Recentemente, o ator chegou a deixar a cerimônia do SAG Awards para participar de um ato.

“A maioria das pessoas não sabe a tortura e assassinato que acontece nas indústrias de carne e produtos derivados do leite. Eu vejo esta indústria pelo que ela é, e por isso decidi que precisava estar aqui”, comentou Phoenix à plataforma ativista Jane Unchained.

“Temos a obrigação moral de falar sobre isso e expor a indústria pelo que ela é. Somos tão doutrinados por aquelas imagens de animais felizes em fazendas, nas embalagens de produtos com carne e nos restaurantes, e isso é uma mentira. As pessoas precisam saber a verdade”, completou.

Vale lembrar que Coringa concorre a 11 prêmios e lidera o número de indicações ao Oscar 2020. O filme estrelado por Joaquin Phoenix foi indicado nas categorias melhor filme, melhor ator (Joaquin Phoenix), melhor direção (Todd Phillips), melhor figurino, melhor mixagem de som, melhor edição de som, melhor trilha-sonora, melhor roteiro adaptado, melhor cabelo e maquiagem, melhor fotografia e melhor montagem.

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail