- Jornalismo
- 6 de abril de 2026
Jovem que estava desaparecido em Londrina é localizado após matéria
Mãe faz agradecimento aos leitores.

O jovem Caio Fernando dos Santos, de 19 anos, que estava desaparecido após viajar de Teodoro Sampaio (SP) para Londrina, foi localizado e está bem. Ele foi encontrado após mobilização dos leitores do TEM.
De acordo com a mãe, Izabel Aparecida Santos, o rapaz entrou em contato com a família e explicou que havia perdido o celular, o que o impediu de se comunicar. Ele também não se lembrava dos contatos para avisar os familiares, e não possui redes sociais.
“Ele entrou em contato comigo, ele passa bem. Agradeço a todos que ajudaram e a vocês por terem me ajudado e compartilhado”, agradeceu a mãe. “Ela informou que ele está bem, trabalhando em uma empresa de eventos.
Caio estava desaparecido desde o fim de fevereiro, após chegar a Londrina em busca de trabalho. O caso havia mobilizado familiares e amigos, que chegaram a registrar boletim de ocorrência e divulgar informações para tentar localizá-lo.
Com o contato feito, a família confirmou que o jovem está em segurança, encerrando as buscas.
Redação Tem Londrina