Mulher desaparecida em Londrina é localizada internada no HU

Hospital não avisou e não confirmou à família sobre a internação.

Foto: Arquivo pessoal

Familiares de Natalina Passos Fonseca, de 39 anos, informam que ela foi localizada neste domingo (24) após estar desaparecida desde quinta-feira (21), quando saiu de casa, no Jardim São Jorge, na Zona Norte de Londrina, dizendo que iria até o Hospital Universitário (HU), pois estava sentindo dores.

De acordo com o genro da mulher, ela foi localizada no próprio hospital. Ele afirma que ela foi internada assim que procurou ajuda médica, e como não possui celular, pediu várias vezes que avisassem sua família, o que não ocorreu. Durante as ligações da família para o hospital, também não foi confirmado que ela estava na unidade.

Os familiares só foram alertados quando uma mulher, que fazia visita no hospital e tinha visto a matéria, ligou avisando. “Uma moça que visitava outra paciente, viu ela no hospital e a reconheceu”, disse o genro.

Natalina havia sofrido um acidente de moto na última semana, e as dores se agravaram na quinta-feira quando ela resolveu procurar ajuda. Ela segue internada em observação.

Os familiares agradeceram todos que ajudaram nas buscas.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail