Londrina tem 4 mil vagas de vacinação anti-covid para próxima semana

Imagem: Venilton Küchler/SESA

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Londrina informou nesta sexta-feira (26), a liberação de cerca de 4 mil vagas de vacinação contra a covid-19 para a próxima semana. A vacina bivalente, que protege contra as cepas originais e a variante ômicron, está liberada para todas as pessoas acima de 18 anos que tenham recebido as duas primeiras doses do imunizante há 4 meses ou mais.

A vacinação no município está ocorrendo em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), conforme a capacidade de atendimento de cada uma. O endereço e o horário de atendimento das unidades está disponível no site da Prefeitura de Londrina (clique aqui).

De acordo com a SMS, os interessados em receber a dose devem fazer o agendamento da data e horário da aplicação no Portal da Prefeitura (clique aqui). Lembrando que é necessário imprimir o comprovante com o QR Code para apresentar no dia e local selecionado, junto com a carteira de vacinação covid-19 e um documento de identificação com foto.

A SMS reforça que crianças a partir dos seis meses podem ser vacinadas contra a covid-19. A aplicação também é agendada pelo Portal da Prefeitura. Após o agendamento, basta comparecer à UBS selecionada dentro do horário reservado para proteger o bebê ou criança contra a doença.

Redação Tem Londrina com NCom



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail