Menino de 7 anos quebra cofrinho para comprar alimento para idosos; assista

Alimentos foram entregues a idosos que estão impossibilitados de sair de casa por conta do coronavírus.

Foto: Reprodução/Instagram

Um menino de 7 anos que passou anos guardando dinheiro decidiu quebrar seu cofrinho e usar todo o dinheiro economizado para comprar suprimentos para pessoas idosas.

Com US$ 600 (cerca de R$ 3.050), guardados por 2 aniversários e 3 natais, Cavanaugh Bell foi ao supermercado com a mãe e fez uma generosa compra de alimentos, produtos de higiene e de limpeza.

Os suprimentos foram entregues pessoalmente aos idosos de uma comunidade em Gaithersburg, Maryland (EUA), que estão impossibilitados de sair de casa por conta do coronavírus (Covid-19).

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com Cavanaugh, a ideia surgiu após sua avó comentar que não poderia sair para fazer compras. “Minha avó é minha melhor amiga e vai ao supermercado todos os dias. Por isso, pensei que ela não deveria mais ir devido ao surto do coronavírus”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Desde pequeno, o menino surpreende os pais com seus atos de altruísmo. Quando tinha apenas 5 anos, Cavanaugh criou uma organização sem fins lucrativos chamada Cool and Dope, que trabalha oferecendo suporte a crianças vítimas de bullying.

“[Minha organização visa] espalhar a positividade e aumentar a conscientização para mostrar ao mundo que qualquer pessoa pode ter um impacto positivo, independentemente da idade”, resumiu.

Assista:

Redação Tem com Razões para Acreditar


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail