Mulher de 54 anos morre na região de Maringá com suspeita de coronavírus

Foto: Reprodução

Morreu na noite desta quarta-feira (25) uma mulher de 54 anos que permanecia internada desde sexta-feira (20) no Hospital Metropolitano de Sarandi, na região metropolitana de Maringá. A paciente procurou o hospital com sintomas compatíveis de coronavírus.

No domingo (22), segundo o Hospital Metropolitano, houve piora no estado de saúde e a mulher precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Todos os protocolos foram adotados, com o isolamento da paciente e a coleta de amostras para os exames. Os resultados ainda não ficaram prontos e o caso continua a ser tratado como uma suspeita de coronavírus. O resultado deve ser divulgado nesta quinta-feira (26).

Segundo o Hospital Metropolitano, apesar de todos os procedimentos adotados para a recuperação, a paciente evoluiu para óbito.

Em nota a “direção do Hospital Metropolitano externa seu sentimento de pesar à família e reitera seu compromisso com a vida”.

Informações extraoficiais indicam que a mulher esteve na cidade de João Pessoa, na Paraíba, entre 6 e 12 de março, e também passou pela cidade de São Paulo.

De acordo com a imprensa local, outros parentes da vítima, que mora em Maringá, também estão internados com a suspeita da doença.

No boletim divulgado no começo da noite pela Prefeitura de Maringá, foi informado que há na cidade cinco casos confirmados e 39 em investigação.

Redação Tem com MaringáPost


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail