Carnaval 2020 deve contar com mais de 30 mil foliões em Londrina

Em 2019, mais de 25 mil pessoas participaram do primeiro dia – Foto: Balanço Geral

O Carnaval 2020 de Londrina será de muita festa e alegria com a participação de várias atrações na cidade. Entre elas, está o super esperado Trio Elétrico do Bloco Bafo Quente, que arrastou uma multidão no ano passado. O evento também contará com a participação da “Orquestra Ouro Verde” e o “Bloco Pé Vermelho”.

Outros convidados especiais também farão parte do cortejo, que vai percorrer várias ruas de Londrina. A concentração do trio elétrico, no dia 23 de fevereiro (domingo), vai começar às 15h no Zerão e seguir até o Aterro do Igapó. O trajeto será divulgado na próxima semana.

No ano passado, o trio reuniu mais de 25 mil pessoas nas ruas.

Foto: Divulgação

O projeto 2020 inclui ainda conta com uma programação especial para as crianças no dia 22 de fevereiro (sábado), conduzida pelo CLAC, e um encerramento no dia 25 de fevereiro (terça-feira), com o trio parado na Praça Nishinomiya, do Aeroporto, na região leste. O local, também é escolhido pelo Bloco Bafo Quente para o tradicional fechamento da programação.

Em 2020, o Carnaval de Rua do Bloco Bafo Quente terá um tema especial, que estará presente não só no repertório, mas também nas campanhas e materiais de divulgação. “Por trás da fantasia, todo mundo é igual”, frase de Marcelo Quintanilha eternizada na voz de Daniela Mercury, é o mote para o Bloco mostrar como a festa de carnaval tem muito a ensinar sobre tolerância, diversidade e igualdade de direitos e deveres.

Anota aí!

Bloquinho do CLAC
Data: Dia 22/02 (sábado)
Horário: 15 horas
Local: Zerão

Trio Elétrico do Bloco Bafo Quente
Data: Dia 23/02 (domingo)
Horário: 15 horas
Local: Concentração no Zerão

Paradinha do Trio com o Bloco Bafo Quente
Data: 25/02 (terça-feira)
Horário: 17 horas
Local: Praça Nishinomiya

Redação Tem com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail