Cemitério de Automóveis promove mais um “Pé de Samba com Feijoada”

Evento será na tarde deste sábado, com a presença dos músicos Silvia Borba e Ramon Maciel Romano.

Foto: Reprodução

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis promove, neste sábado (7), das 11h30 às 16 horas, mais uma edição do “Pé de Samba com Feijoada”. A ação acontecerá na sede da Vila Cultural, na Avenida Arthur Thomas, 342. O objetivo é angariar recursos para repor alguns itens necessários para manutenção da vila.

A feijoada será servida à vontade e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ao custo de R$ 20,00. Mulheres pagam R$ 15,00, em homenagem ao Mês da Mulher. Além da feijoada tradicional, haverá opção de panela vegana. O samba ficará por conta de Silvia Borba e Ramon Maciel Romano.

Sobre o local

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis foi fundada em 2007 por Christine Vianna. O local é administrado pela ONG Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA) e conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

O objetivo é fomentar a literatura, a música, o teatro, a fotografia e o vídeo, realizando encontro entre escritores, intelectuais e a comunidade em geral, com a participação interativa do público. A Vila criou um vaquinha virtual, para aqueles que desejam contribuir com recursos, na página.

Redação Tem com N.com


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail