Expo Japão 2024 acontece nesta semana em Londrina; confira preços

Imagem: Reprodução

A Expo Japão, tradicional evento da cultura oriental de Londrina, será realizada de 29 de maio a 2 de junho em 2024, pela Associação Cultural e Esportiva de Londrina (ACEL), que também vai sediar o evento. A apresentação aconteceu nesta segunda-feira (20), no gabinete do prefeito Marcelo Belinati (PP). O encontro contou a presença de voluntários do evento, representantes e secretários de diversas pastas da administração pública.

Neste ano, os ingressos serão comercializados a R$ 6 (meia) e R$ 12 (inteira). Com horário de funcionamento às quartas e sextas-feiras das 14h às 22h e quinta-feira, sábado e domingo, das 10h às 22h.

Imagem: Divulgação

O endereço da ACEL é na Rua Archiles Pimpão Ferreira, 2.300 (Estrada do Limoeiro), na região leste da cidade.

“Agradeço o convite e reforço o apoio da Prefeitura para que essa edição seja um sucesso. Sabemos que os japoneses são parte da formação da nossa cidade, temos irmandade com uma cidade japonesa e até hoje trabalhamos para fortalecer essa relação, que dá bons frutos e contribui para o desenvolvimento cultural e econômico do município”, disse o prefeito ao comentar sobre o evento.

O coordenador geral da Expo Japão, Luciano Matsumoto destacou a comemoração dos 90 anos da cidade com uma Exposição Fotográfica, que traz imagens históricas da ACEL e da cidade. “Queremos homenagear a cidade de Londrina, destacando a entidade que foi fundada por pioneiros no ano de 1933, por meio da Associação Japonesa de Londrina 17, disse.

Imagem: Divulgação

Além da rica programação artística, e farta gastronomia oriental, também será realizada a 61ª edição da Exposição Agrícola, tradicional mostra da produção de pequenos agricultores da região metropolitana. “Estamos organizando uma festa com mais espaço e mais conforto para o público 17, reforçou o coordenador.

A programação completa da Expo Japão 2024 pode ser acessada no site oficial www.expojapao.com.br.

Redação Tem Londrina com NCom


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail