Londrina tem recital de piano neste Dia dos Pais pelas ruas da cidade

Foto: Reprodução/Ncom

Neste domingo (09), Dia dos Pais, Londrina tem um ação do projeto Piano em Foco Itinerante, com a musicista Antonella Franco. O evento contará com contará com um caminhão-plataforma como palco da apresentação, passando por diversas rotas da cidade.

Antonella é formada em Música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Antonella Franco já participou de importantes festivais pelo mundo. Ela é diretora musical do Mariage Coral e Orquestra e fundadora do Projeto Piano em Foco.

O recital itinerante está programado para começar às 9h30 e o repertório inclui choro, valsa e música brasileira. O objetivo é homenagear os pais com canções que levem alento, paz e alegria, assim como ocorreu em maio, no Dia das Mães, quando foi realizada a primeira edição do concerto sobre rodas na cidade.

Com saída na rua Ibiporã, esquina com a avenida Juscelino Kubitschek, a apresentação percorrerá as ruas Rebouças; Tomazina; Ponta Grossa; Fernando de Noronha; Astorga; Foz do Iguaçu; Deputado Fernando Ferrari; Rangel Pestana e Bauru. As avenidas Maringá, Voluntários da Pátria e Nilson Ribas também compõem o trajeto.

Além da região dos bairros Campo Belo e Dom Bosco, o recital passará ainda pelos jardins Tókio e Universitário, também na zona oeste de Londrina. O deslocamento será feito pela rua Araçatuba; Carlos Augusto Aldenuci; Sorocaba; avenida Arthur Thomas; rua Benjamin Franklin; Denis Papin; Waldomiro Fernandes; João Borges; Acilino Augusto do Nascimento; rotatória da Castelo Branco; avenida Faria Lima e, finalmente, rua Flor da Primavera.

Durante todo o percurso, os agentes da CMTU poderão realizar interrupções temporárias no fluxo das vias, a fim de garantir a segurança de motoristas e pedestres e o bom andamento do evento. A orientação aos condutores que encontrarem o espetáculo é que diminuam a velocidade, atendam à determinação de parada dos fiscais e aproveitem para apreciar a exibição.

O evento é promovido pela concessionária de pedágio Triunfo Econorte.

Redação Tem com Ncom



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail