Mulheres: Sesc Cadeião tem bate-papo e atração musical nesta sexta

Confira a programação completa.

Imagem: Divulgação

Dando continuidade à agenda do Sesc Cadeião Cultural de Londrina, nesta semana, com a programação do ‘SESC MULHERES 17, espaço promovido para destacar a produção de mulheres, duas atrações vão movimentar esta sexta-feira (8).

A agenda da semana conta com eventos contam com debates, palestras, oficinas, exposição, show, espetáculos, cinema, clube de leitura, entre outras atrações.

Nesta sexta, a artista Dani Stegmann apresenta seu trabalho da Galeria-Café. A artista londrinense apresenta toda a diversidade e potencialidade de seu trabalho. A partir de diferentes técnicas como escultura em papelão, bordados com miçangas e canutilhos, mosaicos, pinturas em pastel seco e desenhos, retrata rostos e expressões marcantes que são tão características na assinatura de suas obras.

Espetáculo

A partir das 19h30, o espaço recebe o espetáculo ‘Sobre Lendas e Mulheres’, com Cleo Cavalcantty e Luana Godin. A atração musical propõe uma narrativa livremente inspirada no livro ‘Mulheres que correm com os lobos’, de Clarissa Pínkola Éztes.

Com a direção da mineira Lourdes Araújo e dramaturgia de Cleo Cavalcantty, a peça traz um relato do que é ser mulher, fazendo um paralelo entre o empoderamento feminino e o arquétipo da mulher selvagem.

As atrizes Cleo Cavalcantty e Luana Godin abordam assuntos como vaidade, amor, herança cultural, solidão, filhos, carreira. Questões que assombram mulheres desde as antigas gerações até os dias de hoje. Com canções executadas ao vivo, a trilha sonora tem obras de Maria Helena Walz, Mercedes Sosa, Tarancón e composições inéditas de Luana Godin.

O Sesc Cadeião está localizado na Rua Sergipe, 52, no Centro de Londrina.

Mês das mulheres

Durante todo o mês de março, a programação do Sesc Cadeião vai arrecadar produtos de higiene feminina (sabonete, desodorantes, creme dental, absorventes, shampoos etc.) para mulheres em situação de vulnerabilidade.

Cleo e Luana

Cleo Cavalcantty, idealizadora do espetáculo, é atriz, produtora, contadora de histórias e dubladora; fundadora da Cia Girolê. Luana Godin é cantora, compositora, musicista, atriz e empreendedora. Formou-se em Educação Artística em Artes Cênicas pela FAP e tem especialização em Literatura Dramática e Teatro, pela UTFPR.

Redação Tem Londrina


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail