Multidão se reúne no domingo de Carnaval em Londrina

Pelo segundo ano consecutivo, Trio Elétrico é um sucesso – Foto: Cenali

O já tradicional Carnaval de Trio Elétrico do Bloco Bafo Quente reuniu milhares de londrinenses na animada festa deste domingo (23) em Londrina. A folia teve início às 15h no Zerão e seguiu até o aterro do Lago Igapó passando várias ruas da cidade.

Embalados por marchinhas e muita animação, os foliões lotaram o local com uma festança de muita alegria para todas idades. A diversão continua nesta segunda-feira (24) e também na terça-feira (25). Confira a agenda da folia londrinense:

Segunda (24/02)
BLOCO DA RUA!
Concha Acústica
Uma parceria com o Centro Pop, Associação de Circo de Londrina e o Maracatu Semente de Angola, vai fazer você colocar o pé no chão, nesta segunda carnaval. A concentração será a partir das 16 horas.

Terça (25/02)
PARADINHA DO BAFO QUENTE
Praça Nishinomiya/Aeroporto
No encerramento do carnaval, a partir das 17 horas, o Bloco Bafo Quente faz a tradicional festa de despedida na Praça Nishinomiya.

Alegria para as crianças:

Carnaval também terá folia para os baixinhos – Foto: Reprodução

Sexta (21/02)
BAILINHO DO PLANTÃO SORRISO
Concha Acústica
O Bailinho do Plantão, festinha para os baixinhos que feita pelos palhaços do Plantão Sorriso, traz shows gratuitos para toda a família. A partir das 19 horas.

Sábado (22/02)
BLOQUINHO DO CLAC
Zerão/Sabor&Ar
Artistas, músicos, palhaços e monitores do Centro Londrinense de Arte Circense (CLAC) conduzem uma programação repleta de brincadeiras, oficinas de máscaras e alegorias, bailinho com show musical e um super cortejo com a criançada em torno do Zerão atrás do mini-trio-elétrico do CLAC. A partir das 15 horas.

Sábado (22/02)
CARNAVARTE
Sesc CADEIÃO
O Sesc Cadeião traz dois dias (Sábado e domingo) de Carnavarte, contando com oficinas de máscara, brinquedos, palhaçaria e um lindo bailinho com o Clube do Choro de Londrina, para alegria da família toda, totalmente gratuita. Das 14 horas às 18 horas.

Domingo (23/02)
BLOQUINHO MAMÃE EU QUERO
Thai Centro de Eventos
Salgadinhos, pipoca e algodão doce, tudo gratuito e um incrível concurso de fantasias e de animação, além de gincanas, marchinhas e monitoras para cuidar das crianças. A festinha acontece das 14 horas às 19 horas. A entrada tem custo R$30 (para adultos) e R$20 (para crianças).

Terça (25/02)
BAILINHO DO PLANTÃO SORRISO 2
Praça Nishinomiya/Aeroporto
O Bailinho do Plantão, festinha para os baixinhos que é feita pelos palhaços do Plantão Sorriso, traz shows gratuitos para toda a família, se despedindo do carnaval na cidade. A partir das 17 horas.

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail