Shopping de Londrina realiza 2ª mostra de dança neste final de semana

Mais de 125 grupos vão se apresentar na praça de alimentação da unidade.

dança londrina
Imagem: Divulgação

Como parte do calendário em comemoração aos 90 anos de Londrina, o Boulevard Shopping realiza neste final de semana, em parceria com a Nadia Essada Escola de Dança, a sua 2ª Mostra de Dança que vai contar com a participação de cerca de 350 bailarinos de Londrina e de várias cidades da região como Apucarana, Arapongas, Rolândia e Cambé.

Os dançarinos representam mais de 125 grupos de danças que irão apresentar ao público, gratuitamente, coreografias de vários estilos, entre eles Ballet Clássico, Jazz Dance, Dança de Salão, Dança Contemporânea, Sapateado, Estilo Livre, Danças Urbanas, Dança do Ventre, entre outros. Cada apresentação, no total de 112, acontece em um tempo de 3 a 5 minutos, no sábado (20) a partir das 14 horas, e no domingo (21) a partir das 13h30.

dança londrina
Imagem: Divulgação

A abertura será nesta sexta-feira (19), às 19 horas, com a apresentação do Espetáculo PSICODELIC da Nadia Essada Escola de Dança com a participação do elenco da escola e coreografias de Ballet Clássico, Neoclássico, Dança Contemporânea e Jazz Dance. Os dançarinos sobem ao palco embalados por uma trilha sonora dos anos 60 a 80 que faz referência à essa fase da arte, moda e música psicodélica, com figurinos muito coloridos e característicos da época.

O palco para a exibição da 2ª Mostra de Dança está localizado na Praça de Alimentação do Boulevard Shopping, no piso superior. “A Mostra foi um sucesso na primeira edição e proporcionou ao público momentos de extrema beleza, além de permitir aos grupos e aos artistas mostrarem a sua arte e todo o trabalho à frente da dança. Este ano superamos o número de participantes e acreditamos que vamos superar também o número de expectadores 17, afirmou Nadia Essada, organizadora.

Em 2024, a empresária e também bailarina, comemora 34 anos de fundação da escola em Londrina, e foi uma das homenageadas na recém exposição ‘Mulheres que fazem história 17 do Boulevard Shopping, sendo destaque pelo seu trabalho em prol da dança e da formação de vários profissionais na área, o que a tornou referência em qualidade e excelência no ensino da dança.

“O shopping é um palco natural para acolher os acontecimentos da cidade e nos 90 anos de Londrina estamos abraçando a arte e a cultura para presentear os londrinenses com momentos de contemplação e diversão”, destacou Tania Hara, superintendente do empreendimento.

Redação Tem Londrina com Assessoria


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail