Hard Rock Ilha do Sol terá conexão com tecnologia 5G na região de Londrina

Foto: Divulgação/Assessoria

A partir de 2021, os brasileiros e turistas que visitam o País poderão ter acesso a uma das mais modernas estruturas de acomodação. Ao longo do próximo ano, será inaugurada um novo projeto da rede norte-americana Hard Rock Hotel Ilha do Sol, na região de Londrina.

A VCI SA empresa responsável pela incorporação dos hotéis no Brasil, informou que a rede contará uma nova infraestrutura wireless.

O país deu os primeiros passos para a evolução à quinta geração da internet móvel que, além de trazer mais velocidade às conexões, deverá revolucionar a sociedade que conhecemos ao ampliar o acesso a objetos conectados.

Com um modelo pensado para proporcionar a melhor experiência ligada à música e entretenimento, característicos da rede, as unidades também contam com as famosas memorabilias, os itens especiais usados nos palcos e nas telas pelos mais icônicos rock&pop stars do mundo em exposição permanente. Além disso, os hóspedes podem ter também seu momento de fama, com um estúdio Hard Rock à disposição para gravar com a família e amigos, a possibilidade de pedir uma guitarra Fender para tocar no quarto, sets de DJs para animar as festas e playlists personalizadas para cada ambiente.

O hotel ficará localizado entre Primeiro de Maio e Sertaneja, a 72 km de Londrina, entre os rios Paranapanema e Tibagi. O acesso ao hotel será por barcos no Rio Tibagi. A inauguração está prevista para 2021.

Redação Tem com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail