Le Cirque lança super promoção para última semana em Londrina
Apresentações vão até domingo.
O Le Cirque se despede de Londrina após quatro meses de muitas alegrias e espetáculos inesquecíveis na cidade. Para a última de semana de apresentações, o circo anunciou uma super promoção, com ingressos a preços de meia-entrada para todos os participantes.
O respeitável público encontrará espetáculos repletos de cores, luzes e a tradicional alegria circense. De quinta à sexta, as apresentações acontecem às 20h, já no sábado (14) e domingo (15), último dia na cidade, o Le Cirque contará com apresentações em três horários diferentes: 16h, 18h e 20h.
Atualmente, o circo está instalado em frente ao Catuaí Shopping, na região sul da cidade.
Entre as diversas atrações está o mágico que faz uma mesa levitar e o casal de ilusionistas que troca de roupa sete vezes durante a apresentação, em uma dinâmica de menos de três segundos. Além disso, os participantes vão se encantar com a graciosidade do show de acrobacias e contorcionismo completam o espetáculo que traz ainda Globo da Morte, personagens de desenhos animados, danças e o surpreendente Carro Transformer com um Camaro amarelo se tornando um robô de 5 metros de altura em minutos. Já os palhaços interagem diretamente com o público, com brincadeiras e ‘travessuras’. E para quem gosta de adrenalina, os aramistas desafiam a gravidade a 10 metros de altura, com um show que envolve técnica e coragem.
Os espetáculos têm duração média de 1h45min e contam com artistas do Brasil, México, França, Colômbia, Portugal e Argentina. A família Stevanovich, responsável pelo Le Cirque, tem mais de 150 anos de tradição circense, e está na 6ª geração.
Horários e ingressos
Os ingressos desta última semana custam R$ 30 (meia). Os convites podem ser adquiridos de forma online clicando aqui ou na bilheteria.
Redação Tem Londrina