Londrina e Cambé recebem caravana de Natal da Coca-Cola neste domingo

Imagem: Divulgação

A Coca-Cola Brasil vai trazer as caravanas iluminadas para as ruas de Londrina e Cambé, neste domingo (7), no início da noite. A ação faz parte do ‘Natal A Magia Acontece’ e pretende resgatar a tradição natalina de outros anos. A empresa irá manter o mesmo protocolo adotado no ano passado e não vai divulgar previamente as rotas e horários das caravanas iluminadas, para evitar aglomeração de pessoas.

Para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados. A novidade está nas telas gigantes, que unificadas formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta. E destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de led.

“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal”, afirma Luciano Sá, gerente da empresa.

Liderando todo o trajeto, duas mulheres conduzem as caravanas personalizando a presença feminina na companhia.

App oficial

Para garantir um Natal cheio de magia de verdade, o app oficial do Natal Coca-Cola terá uma ferramenta de geolocalização que indica aos usuários quando as caravanas iluminadas estiverem pela região. A plataforma gratuita também oferece games interativos, “realidade aumentada” que permite interagir com produtos da marca e posar ao lado do Papai e Mamãe Noel.

Redação Tem com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail