Comércio tem horário de funcionamento ampliado na semana do Dia dos Pais

Do dia seis ao dia oito de agosto, o comércio de rua funciona das 9h às 18h; shoppings centers e galerias, das 12h às 22h.

Foto: Reprodução

A prefeitura de Londrina decidiu ampliar, temporariamente, o horário de funcionamento do comércio, no período que antecede o Dia dos Pais. Por conta da comemoração, no segundo domingo do mês de agosto, é esperado um aumento no número de clientes, tanto no comércio de rua como em galerias e shoppings. A decisão começa a valer a partir da próxima quinta-feira (06).

Durante esse período, que vai até dia oito de agosto, o comércio geral de rua vai funcionar das 9h às 18h. Já os shoppings centers, galerias e centros comerciais poderão abrir do meio-dia às 22h.

Apesar da flexibilização do horário, a prefeitura reforça que as demais recomendações para prevenção da covid-19 devem ser cumpridas rigorosamente, como a limitação do número de clientes e distanciamento social, disponibilização de álcool em gel ou lavatórios para as mãos em locais de fácil acesso, limpeza e higienização contínua de objetos e superfícies, principalmente máquinas de cartão, entre outras.

Redação Tem com NCom



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail