Economia Solidária comercializa produtos natalinos em Londrina

Quem desejar adquirir lembranças, presentes ou artigos decorativos para o Natal de 2020 tem a oportunidade de conhecer os artigos produzidos através do Programa Municipal de Economia Solidária (ECOSOL) – uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). Os produtos estão sendo comercializados na Casa de Economia Solidária – Café e Arte. O espaço fica na Praça 7 de Setembro, na esquina da Rua Professor João Cândido com a Rua Piauí, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Os interessados também podem conferir a oferta de itens de artesanato e artigos alimentícios por meio das contas de Instagram e Facebook do programa. Lá, é possível entrar em contato com os empreendimentos participantes e receber mais informações sobre seus processos produtivos e opções de artigos.

Já a sede da iniciativa, que fica no Centro Público de Economia Solidária, localizado na esquina das avenidas Rio de Janeiro e Juscelino Kubitschek, está temporariamente fechada devido à pandemia gerada pelo novo Coronavírus.

Este ano, os 31 grupos do ECOSOL produziram panetones, chocotones, bolachas natalinas decoradas, licores, pães de mel e café. Para quem gosta de decorar a casa e trabalhar com mesa posta, estão à venda vários enfeites, bonecos de Papai Noel, anjos, guirlandas, porta-bolos e pães, panos de prato, jogos americanos, velas, guardanapos, almofadas e toalhas de mesa, entre outros itens. Para quem desejar, também é possível montar a própria cesta de Natal com os itens de sua preferência. Este ano, os preços variam de R$ 3,00 a R$ 200,00.

Redação Tem com Ncom



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail