Prefeitura de Londrina altera horário do comércio para o Dia dos Namorados

 Foto: Vivian Honorato

O comércio de Londrina funcionará com horário diferenciado, excepcionalmente, no período de compras que antecede o Dia dos Namorados, data celebrada no dia 12 de junho. Por conta da pandemia do coronavírus, a Prefeitura determinou a ampliação da faixa de horário para evitar o acúmulo de pessoas nas ruas e estabelecimentos, uma vez que hoje o comércio funciona com jornada reduzida.

Dessa forma, o comércio poderá abrir as portas na sexta-feira (5), das 10h às 19h, e no sábado (6), das 10h às 14h. Já no dia 12 de junho, sexta-feira, o horário será das 10h às 19h. A alteração ocorre pelo Decreto nº 673, publicado nesta quinta-feira (4) no Jornal Oficial do Município, edição 4.084.

Por meio deste decreto, também ficou estabelecido como será o funcionamento em estabelecimentos instalados em shopping centers. O horário excepcional será, na sexta-feira (5), das 11h às 20h; no sábado (6), das 11h às 15h; e no dia 12 de junho, das 11h às 20h. Nos dias regulares, o comércio de Londrina está funcionando das 9h às 16h, em razão da pandemia da Covid-19.

Redação Tem com N.com


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail