UEL faz campanha para adquirir tablets para alunos da graduação

Os equipamentos serão destinados aos estudantes que não possuem os aparelhos para fazer as atividades remotas.

Foto: Reprodução

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) está desenvolvendo uma campanha – [email protected] UEL – para aquisição de tablets que serão usados pelos estudantes de graduação que não possuem equipamento ou acesso adequado para as atividades remotas, não presenciais, a serem realizadas na retomada gradual dos cursos.

Porém, não é necessário que a doação seja dos próprios equipamentos. Quem desejar contribuir em dinheiro, qualquer valor, pode fazer isso por depósito ou transferência bancária. A UEL, em parceria com a Fundação de Apoio à Universidade Estadual de Londrina (FAUEL), abriu uma conta como opção para aqueles que prefiram contribuir desta maneira.

O vice-reitor da UEL, professor Décio Sabbatini Barbosa, informou que a meta é chegar a 2 mil tablets, para suprir a demanda dos estudantes que, conforme ele explica, podem ter equipamento adequado mas não um bom acesso, ou acesso nenhum; aqueles que possuem acesso mas não equipamento adequado; e aqueles que não possuem nem um nem outro.

Para contribuir, basta fazer depósito ou transferência para agência 4113 (Banco Itaú), conta corrente 11662-0. O CNPJ da FAUEL é 03061086/0001-50.

Redação Tem com Agência UEL



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail