UEL oferece vagas para professores temporários na área de Saúde

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (28).

Foto: Agência UEL

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que vai contratar professores para as áreas de Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Farmácia e Medicina Veterinária. Ao todo são oferecidas 12 vagas com salários entre R$ 1.655,00 a R$ 8.373,00, de acordo com titulação e carga horária semanal. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (28), na página da Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH).

As oportunidades são para profissionais de Enfermagem nas sub áreas Médico-Cirúrgica (uma vaga); Administração em Enfermagem/Internato de Enfermagem na Área Hospitalar (duas vagas); Enfermagem/Saúde da Criança e do Adolescente (uma vaga) e Fundamentos em Enfermagem (uma vaga).

O Edital 040/2020 ainda abre oportunidades na área de Farmácia Hospitalar (uma vaga) e Fisioterapia em Ginecologia e Obstetrícia (uma vaga). Na área da Medicina as oportunidades são para Cirurgia Plástica (uma vaga) e para Ginecologia-Obstetrícia (três vagas). Existe ainda uma vaga para Médico Veterinário, na área de Patologia Animal.

Foto: Reprodução

De acordo com o edital, a contratação dos selecionados será feita por prazo determinado de dois anos, de acordo com autorização governamental. Em virtude da pandemia, as inscrições deverão ser feitas por meio de envio de documentação, que deverá ser enviada via Sedex, acompanhada de requerimento de inscrição assinado pelo candidato. Toda a documentação exigida deverá ser postada até a data do término das inscrições. O candidato precisará enviar email confirmando a postagem, no endereço descrito no edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática, prova prática e avaliação da titulação. As provas deverão ser realizadas entre 28 de setembro e dois de outubro. O resultado final deverá ser divulgado em nove de outubro, a partir das 17h, no próprio portal da Prorh.

Redação Tem com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail