UEL prorroga suspensão de atividades administrativas presenciais

Suspensão continua até 10 de maio.

Campus da Universidade Estadual de Londrina – Foto: UEL

O reitor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Sérgio Carvalho, prorrogou, nesta quinta-feira (02), a suspensão das atividades administrativas e acadêmicas presenciais, mantendo a modalidade de Teletrabalho, até dia 10 de maio, com exceção dos servidores que desempenham funções vinculadas às áreas essenciais como saúde, segurança, manutenção e outras que não podem sofrer interrupção de continuidade.

De acordo com o documento, caberá às chefias das unidades planejar, acompanhar e fiscalizar as atividades remotas e remeter cópia do Relatório de Execução à Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH) junto à folha de frequência do servidor.

O Ato Executivo considerou o momento epidemiológico e de assistência à saúde em Londrina e no Paraná. Também orientaram a decisão as legislações Federal, Estadual e Municipal vigentes e o monitoramento do Serviço de Vigilância covid-19 da UEL guiado pelo Plano de Contingência: normas, protocolos e orientações de Segurança Sanitária para o enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.

Redação Tem com Agência UEL



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail