UEL terá eleições para escolher novo reitor ou reitora em abril

Quatro chapas foram homologadas.

Imagem: Divulgação/UEL

A comissão eleitoral instituída para organizar as eleições para reitor e de vice-reitor da Universidade Estadual de Londrina (UEL) homologou, nesta quarta-feira (16), quatro chapas inscritas para a disputa prevista para o próximo dia 12 de abril (1º turno) e em 27 de abril (2º turno). A votação será online pelo sistema SAELE.

Estão oficializadas as chapas formadas pelos professores Marta Regina Favaro (CECA) e Airton Pretis (CCS); Gabriel Giannattasio (CLCH) e Marcelo Canteri (CCA); Nilson Magagnin Filho (CTU) e Laura Brandini (CLCH) e Frederico Garcia Fernandes (CLCH) e Patrícia Mendes Pereira (CCA).

Segundo a comissão eleitoral, as chapas encabeçadas pelos professores Gabriel Giannattasio, Nilson Magagnin e Frederico Garcia Fernandes foram homologadas de acordo com nova resolução do Conselho Universitário (CU), que complementou o regimento eleitoral, de dezembro passado.

Propaganda

A comissão eleitoral também definiu as regras de publicidade e propaganda eleitoral. As regras preveem tamanho de faixas de divulgação, formato de material impresso e veda a entrega de “santinhos” nas dependências da Universidade, incluindo acessos e arredores. Só será permitido o uso de adesivos em carros, motos e bens particulares e de bottons e adesivos.

Foi vedado o uso de peças de vestuário com propaganda eleitoral (camisas, blusas, bandanas), divulgação em carros de som e outros equipamentos sonoros, e divulgação de pesquisas e enquetes.

Redação Tem com Agência UEL



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail