Edison Borges comanda a equipe do Londrina interinamente

Enquanto diretoria busca um novo técnico.

Imagem: Gustavo Oliveira

O Londrina Esporte Clube (LEC) será comandada interinamente por Edison Borges, atual treinador do Tubarão Sub-20. Borges assume momentaneamente a função após a demissão de Silvinho, na tarde deste domingo (21).  

Edison Borges inclusive já comandou o time principal alviceleste na tarde desta segunda-feira (22), no CT da SM Sports. Expediente que contou com exercícios de recuperação física aos atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Cianorte e treino técnico-tático ao restante do elenco.  

Sem jogo confirmado pelo Campeonato Paranaense, o LEC terá a semana dedicada aos treinos. Mais duas sessões estão previstas para esta terça-feira (23), novamente no CT. Enquanto o grupo trabalha sob o comando de Edison Borges, a diretoria do clube viabiliza a contratação de um novo treinador para o time profissional. 

Os preparadores físicos João Carlos Ruiz e Luiz Fernando Ramos continuam no time principal. Edson Sabiá segue como preparador de goleiros. Não há outras mudanças nas posições de estafe do elenco.

Redação Tem com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail