LEC na Série C: “Teremos uma equipe mais cascuda”, afirma Alemão

Técnico Alemão, do LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC

A poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C de 2020, o técnico Alemão vai dando os ajustes finais para que a equipe principal do Londrina Esporte Clube (LEC) entre em campo nesta segunda-feira (10), às 20h, no Estádio do Café, contra o Criciúma.

Com a chegada de reforços, o treinador do LEC destacou a cara que o time Alviceleste deve ter nesta competição nacional. “Teremos um Londrina diferente até em termos de maturidade, tínhamos uma equipe bastante jovem no Paranaense e hoje já temos uma equipe mais madura, com jogadores mais rodados que tem uma história bacana no futebol. É lógico que não vamos perder nossa juventude, com jogadores que vem da base, oriundos da base que tem talento, mas a gente vai tentar colocar uma equipe mais cascuda dentro do jogo”, afirmou Alemão.

Para o treinador do Tubarão, o Londrina não pode pensar diferente que não seja o acesso para a Série B, mas destaca as dificuldades da Série C. “A equipe do Londrina não pode pensar diferente, lógico que a gente imagina um acesso, a gente imagina buscar coisas maiores, mas nós sabemos das dificuldades da competição, equipes tradicionais dentro do campeonato, só que o Londrina também é uma delas. Sabemos das dificuldades da Série C, mas pode ter certeza que vamos entrar para buscar uma das vagas”, enfatizou o técnico que irá completar 50 jogos no comando técnico diante do Criciúma.

Para a Série C, o treinador Alviceleste recebeu 10 reforços e comentou sobre a importância e utilização desses atletas. “São bons reforços, alguns indicados pela gente e outros indicados direto ao clube, que tiveram aprovação de todos para poderem estar aqui, são jogadores que vem para acrescentar, para trazer mais força ao nosso elenco e espero que eles possam ser muito felizes aqui no Londrina”, finalizou Alemão.

O Londrina poderá contar com todos os reforços para a estreia na competição, já que todos os atletas tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Redação Tem com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail