Londrina é vice-campeã nos Jogos Abertos do Paraná

Com a maior delegação do Jogos, a cidade alcançou 490 pontos. ficando à frente da anfitriã

 Foto: FEL

Os Jogos Abertos do Paraná (JAPs) terminaram no último domingo (20), na cidade de Toledo. Londrina encerrou a sua participação conquistando o 2º lugar do ranking geral, repetindo o feito da edição anterior. Apenas atrás de Maringá, a cidade alcançou 490 pontos, ficando à frente da anfitriã.

Com a maior delegação do Jogos, o município participou das modalidades de atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, karatê, judô, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia, e xadrez.

Para o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Londrina fez uma boa campanha. “Não participamos de algumas modalidades, porém conquistamos o pódio em várias delas. Londrina fez um bom trabalho, os atletas e técnicos estão de parabéns. Tudo conta como aprendizado, agora é a hora de pensar com calma e ajustar algumas coisas para os próximos jogos”, concluiu.

Segundo o chefe de delegação, o desempenho da cidade foi muito bom. “Perdemos por 33 pontos para Maringá, claro que almejamos o 1° lugar, mas eu tiro como um desempenho positivo. Acredito que  se estivéssemos em todas as modalidades seria diferente e poderíamos ter conquistado o título para Londrina. Agora quero buscar essas modalidades e buscar o fortalecimento das modalidades que não estão na categoria A, para que subam para essa categoria. E trabalhar para alcançar o 1° lugar, pois é o que o município merece”, comentou.

Modalidades medalhistas:

Atletismo feminino: 1º lugar
Badminton feminino: 1º lugar
Badminton masculino: 2º lugar
Basquete masculino: 2° lugar
Futsal feminino: 2º lugar
Ginástica Rítmica: 1º lugar
Handebol masculino: 3º lugar
Judô feminino: 1º lugar
Judô masculino: 2º lugar
Karatê feminino: 1º lugar
Karatê masculino: 1º lugar
Taekwondo feminino: 1º lugar
Taekwondo masculino: 1º lugar
Tênis de campo feminino: 1º lugar
Tênis de campo masculino: 1º lugar
Tênis de mesa feminino: 2º lugar
Tênis de mesa masculino: 1º lugar
Vôlei de praia feminino: 2º lugar
Vôlei masculino: 2º lugar

Redação Tem com N.com


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail