Londrina sedia semifinais e finais de Campeonato Paranaense de Handebol

Os jogos serão realizados no ginásio do Lar Anália Franco com entrada gratuita

Foto: Reprodução

Serão realizadas, neste final de semana, as semifinais e as finais do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto, série ouro. No sábado (9), as semis irão começar às 14h30 com as equipes femininas. No domingo, a partir das 11h30, as decisões serão de acordo com os resultados dos jogos de sábado. Todas as disputas serão realizadas no ginásio do Lar Anália Franco. A entrada é gratuita e deverá ser feita pela rua Eleonor Roosevelt, 133.

Representando a cidade, a equipe MRV/Unicesumar/PaiquerêFM/Viscardi Londrina enfrenta o Foz do Iguaçu, às 17h30. Segundo o técnico e organizador do Campeonato, Giancarlos Ramirez, as expectativas são boas. “Serão jogos muito equilibrados, grandes jogos que o público estará prestigiando. Nossa equipe está com alguns desfalques, mas vamos tentar classificar para a final, representar bem Londrina mais uma vez. Estamos bastante otimistas. E é muito legal  fazermos esse evento pela primeira vez em Londrina, será um grande evento”, comentou.

A equipe conta com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos.

Confira os horários dos jogos:

Sábado (9):
14h30 – Maringá x Matelândia – feminino
16h – Cascavel x Toledo – feminino
17h30 – Londrina x Foz do Iguaçu – masculino
19h – Maringá x Cascavel – masculino

Domingo (10):
8h30 – 3º e 4º lugar – feminino
10h30 – 3º e 4º lugar – masculino
11h30 – final do feminino
14h – final do masculino

Redação Tem com N.com


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail