Veja os atletas de Londrina que vão representar o Brasil em Tóquio

Imagem: Reprodução

Cinco atletas e dois técnicos vão representar Londrina e o Brasil nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio. Nas Olimpíadas, que terão a cerimônia de abertura nesta sexta-feira (23), participam Tatiane Raquel da Silva, atletismo, Gabrielle Moraes, da ginástica rítmica e o técnico Giancarlos Ramirez, com a seleção de handebol. Já nas Paralimpíadas, que comçam em 24 de agosto, Giovane Vieira de Paula, da paracanoagem.

Tatiane Raquel Silva irá disputar os 3.000 metros com obstáculos. Gabrielle Moraes e Nicole Pírcio disputam na equipe brasileira de ginástica, que também tem a treinadora Camila Ferezin. Giancarlos Ramirez treina a equipe de Londrina no handebol, e nas Olimpíadas de Tóquio compõe a comissão técnica da seleção masculina, como auxiliar técnico. Outro destaque é o londrinense Alexsandro Melo, que também compete no saldo em distância e salto triplo. Nos Jogos Paralímpicos, Giovane Vieira de Paula vai competir nas categorias KL3 (com caiaque) e na categoria VL3 (com canoa).

Imagem: Reprodução

Alguns esportistas que treinam em Londrina, integram equipes beneficiadas pelo Fundo Especial de Incentivo aos Projetos Esportivos (Feipe), da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). Os recursos são investidos em diversas modalidades esportivas, desde formação de novos talentos a atletas de alto rendimento.

* Matéria atualizada em 22/07.

Redação Tem com Ncom



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail