Londrinense que participa do Largados e Pelados alcança metade do desafio

Richards Moura tem conquistado o público com o jeito 'tranquilão', mas desafios estão cada vez mais difíceis.

Imagem: Reprodução/Max

O londrinense Richards Moura, que participa do reality ‘Largados e Pelados Brasil’, vem conquistando o público com o jeito bem-humorado e paciente de ser, durante a terceira temporada do programa, que é considerado um dos maiores desafios de sobrevivência do mundo.

Nesta semana, o novo episódio da série mostrou o professor de corrida completando a metade do desafio de 21 dias no Gran Chaco, localizado no Norte da Argentina, local conhecido como ‘Inferno Verde 1¤7. Fazendo dupla com o paulista João Lima, ambos já passaram por mau bocados na floresta.

Os dois sobrevivencialistas chegaram ao 11º dia do reality enfrentando um sol de quase 40 graus durante o dia, com um frio de menos 10ºC à noite, isso tudo, sem qualquer peça de roupa e com poucas ferramentas, já que além de uma panela para ferver a água do rio, os dois possuem apenas um facão, um machado e um estilingue, este último objeto que tem sido um dos principais aliados dos participantes na caça.

Imagem: Reprodução/Max

Para se manterem vivos, a dupla já precisou comer pássaros, sapos e até larvas, como fonte de proteínas. Eles também se alimentam de palmitos que encontram pela região do acampamento.

Após alcançar a marca de 11 dias na selva, pela primeira vez na série, o londrinense se emocionou e caiu nas lagrimas. “Passar pela metade do desafio me vem essa emoção. Parece um vulcão que estava aqui dentro. Muita coisa já aconteceu, que estava no meu planejamento, e muitas coisas ainda vão acontecer”, disse Richards.

Durante alguns momentos do desafio a dupla já entrou em discussão, mas estão levando o jogo de forma eficiente em busca de completar os 21 dias.

Imagem: Reprodução/Max

Richards tem se saído bem na disputa, com o jeito brincalhão e mais paciente, demonstrando bastante autocontrole e leveza mesmo passando pelas maiores dificuldades que o local inóspito pode proporcionar. Agora, resta saber se vão aguentar até o final.

A série pode assistida na plataforma de streamming do Max, da HBO, com novos episódios adicionados às quintas-feiras.

Redação Tem Londrina


ﻄ1¤7
Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail