Centro de Oficinas para Mulheres oferece curso de bolacha mantecal

Nova parceria com a ABRASEL tem por objetivo promover mais cursos relacionados à gastronomia.

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio do Centro de Oficinas para Mulheres (COM), irá realizar na próxima segunda-feira (9), um curso de bolacha mantecal. A atividade acontecerá às 14 horas e será ministrada pelo chef Rodrigo Bernardes. As participantes irão aprender desde o processo de preparo da massa até a sua última etapa.

Este será o primeiro curso de gastronomia realizado em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL). De acordo com a psicóloga do COM, o Centro buscará promover todas as segundas-feiras uma receita diferente com a associação. Assim, o objetivo da parceria da SMPM e da ABRASEL é promover mais cursos relacionados à área de gastronomia.

A oficina é gratuita e 20 vagas estão disponíveis. As inscrições devem ser realizadas pelo 3378-0111 e qualquer mulher acima de 18 anos pode participar. A atividade ocorrerá no próprio Centro, localizado na Rua Valparaíso, 189, sala 3, esquina com a Avenida Higienópolis.

O local

O Centro de Oficinas para Mulheres, da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, oferece cursos e outras atividades, com o objetivo de complementar o conhecimento técnico, melhorar a qualidade de vida e gerar fontes de renda alternativas para o público feminino.

Redação Tem com N.com


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail