Cohab entrega 37 escrituras a moradores de bairros de Londrina

Foto: Vivian Honorato

O prefeito Marcelo Belinati (PP) participou, nesta segunda-feira (26), do evento de aniversário da Companhia de Habitação de Londrina (COHAB-LD), que está celebrando 54 anos de história.

O órgão, que é um dos mais antigos da administração municipal, é reconhecido por oferecer habitações de interesse social e moradia digna aos cidadãos, principalmente às famílias de baixa renda.

A data foi comemorada com uma cerimônia, na sede da instituição, onde houve a entrega de 37 escrituras registradas em cartório a moradores dos bairros Jardim União da Vitória I e II, Leste-Oeste Setor I, Santa Fé, Monte Cristo, Maracanã, Franciscato, Nova Esperança, Rosa Branca, José Belinati, São Jorge e Felicidade.

Com mais este novo lote concluído, a Companhia agora chega a cerca de 5.700 escrituras entregues por meio do programa de Regularização Fundiária do Município de Londrina.

Ao longo dos 54 anos de existência, a COHAB-LD já disponibilizou cerca de 47 mil moradias, entre 200 conjuntos habitacionais em Londrina e região.

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail