Marielle Franco também defendia família de PMs assassinados

Membro da Comissão de Direitos Humanos, Marielle era responsável por dar atenção, suporte e defesa das famílias de PM's assassinados no Rio de Janeiro

Desde que a execução da vereadora do PSOL Marielle Franco foi noticiada, iniciou-se, incrivelmente, uma discussão sobre as suas ações políticas relacionadas à sua atuação com a defesa dos direitos humanos no Rio de Janeiro.

Absurdamente, a maioria das pessoas que criticam, de forma completamente ignorante, o trabalho de Marielle, nem sequer sabiam que ela era responsável pelo atendimento à policiais e famílias de policiais que foram vítimas da violência na cidade maravilhosa. A Vereadora fazia parte da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores do Rio, onde desempenhava papel notório na defesa de qualquer princípio básico de defesa à vida, ou seja, atendia todos os dias policiais vítimas de ataques criminosos no exercício da função.

Um dos funcionários da Casa, publicou na sua página do facebook, um print que apresenta uma conversa entre ele e a vereadora, enquanto pedia atendimento à família de um policial morto em confronto com criminosos. Segue a imagem:

Foto: Internet

A falta de interpretação da realidade em conjunto com as informações distorcidas estão criando um clima de terror e um ambiente completamente desumano no país, exemplo do que acontece após este caso.



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail