A Dona do Pedaço: Josiane e Régis gravam três finais com morte trágica e roubo

Foto: Reprodução

Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini gravaram três finais para Josiane e Régis em A Dona do Pedaço. Os atores passaram a madrugada desta quarta (20) rodando as cenas no Elevado Presidente João Goulart, local conhecido em São Paulo como Minhocão. O desfecho que irá ao ar só será decidido na sexta (22) pelo autor Walcyr Carrasco. Entre as opções, está a morte do ex-playboy (veja o vídeo abaixo).

Régis pode terminar sendo assassinado pela filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ou fugindo com ela com um montão de dinheiro dos evangélicos. Nesta semana, o dono da importadora de vinhos se converteu, assim como a bandida condenada fez no presídio na última sexta (15).

O filho de Gladys (Nathalia Timberg) anunciará nesta quinta (21) que vendeu sua loja para trabalhar arrecadando verbas para obras de caridade da igreja evangélica que frequenta. No último capítulo, na sexta, cerca de quatros anos vão se passar para Josiane surgir saindo da cadeia.

A bandida teve sua pena reduzida de 30 para 12 anos e ganhará a liberdade bem antes por bom comportamento. Ela, então, se juntará aos missionários evangélicos da novela das nove.

Empurrão ou atropelamento

Na sequência mais longa que foi gravada no Minhocão, Régis descobrirá que foi enganado pela ex-amante. Desmascarada, Josiane o empurrará do Elevado para a morte. Um dublê fez as cenas de ação no lugar de Reynaldo Gianecchini.

A outra opção trágica para o desfecho do playboy será um atropelamento. Em um carro, a bandida partirá para cima dele e o jogará longe.

Em ambos os casos, a “171” terá sua farsa desvendada e matará Régis antes de roubar o dinheiro das obras sociais e fugir. Já a terceira opção gravada na região central de São Paulo conta com a participação do ex-marido da boleira no golpe contra os evangélicos.

Régis mendigo?

Cenas com moradores de rua ganhando sopa dos evangélicos, com Régis entre os mendigos também estavam programadas para serem rodadas no Minhocão. Mas a estrutura e a figuração foi dispensada sem gravá-la.

Como existe uma passagem de anos até Josiane sair da cadeia, seria possível ele ter virado morador de rua durante esse período. O motivo de a diretora artística Amora Mautner ter desistido de gravar esse quarto final alternativo ainda é um mistério.

Mateus Solano também rodou cenas com Agatha e Gianecchini em um aeroporto no Rio de Janeiro na sexta passada. Tudo indica que o ator fará uma participação como Josiel, um homem poderoso que Josiane conhecerá e que está ligado aos desfechos dela e de Régis.

Redação Tem com UOL


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail